Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligeiramente mais esclarecida vs nervoso miudinho

por diariodeumabarriga, em 09.04.13

Então ontem fui falar com a enfermeira da maternidade à tarde...

 

O que ela me disse é que realmente é normal haver consultas semanais a partir das 37 semanas e também fazer o CTG...mas que há médicos que não fazem isso! Basicamente, se estava tudo bem nesta consulta, não vale a pena estar a ir todas as semanas a menos que sinta algo estranho. Disse-lhe quem era o meu médico e ela disse que era normal...que ele não costuma fazer consultas semanais quando está tudo bem!

 

Por um lado fiquei mais descansada, porque significa que está tudo bem e que não é preciso estar a ir todas as semanas...mas por outro, não sei! Parece que ficava mais descansada se fosse...se soubesse semana-a-semana que estava tudo bem! Até por uma questão de ter um maior acompanhamento agora que já estou na recta final. Agora só me resta andar com atenção, porque a qualquer alteração eu corro para a maternidade!!!

 

Penso que desde o início do blog ainda não expliquei porque é que queria tanto que ele nascesse entretanto (agora,vá). É claro que um dos motivos, fora dores de costas, azia, noites mal dormidas e dores nas virilhas, é querer conhecer este pimpolho que passa a vida a "brincar" comigo! O outro motivo é que daqui a 3 semanas tenho o casamento do meu irmão e sou madrinha! O problema não é (só) não ir assinar...mas convenhamos que é o meu único irmão, o seu casamento e eu nem sei se vou, se vou e venho para a maternidade, ou como é que vou!!! E isto angustia-me...e sei que a ele também. Para além disso, se há pessoas que eu gostava que conhecessem o meu pimpolho logo logo que nascesse, era ele! E mesmo que seja depois do casamento, será quando ele está na lua-de-mel algures do outro lado do mundo!

Eu sei, estas coisas acontecem, mas não foi assim que imaginei, que imaginámos!

 

Acho que ando a aprender a não querer ter sempre tudo controlado e planeado...

publicado às 10:34



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Bloglovin

Follow on Bloglovin

Quem por cá passa


Facebook