Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Agora sim!

por diariodeumabarriga, em 13.04.13

É oficial, a partir de agora o pimpolho já não é permaturo! Por isso sim, agora pode vir quando quiser...não se esquecendo que ou vem agora ou só depois do casamento. De pequenino é que se torce o pepino, portanto vamos começar já a impôr respeito e a mostrar que tem estas duas hipóteses portanto não pode (pois sim) escolher outra data!

 

O que se passa é o seguinte, ele mexe-se que só visto! Sim, porque dá para ver perfeitamente "uma coisa" a empurrar a minha barriga como se estivesse à procura da saída de emergência ou do interruptor, que aquilo deve estar escurinho! De vez em quando lá vão surgindo umas contracções diferentes das anteriores...já não é só a barriga a ficar rija mas agora trazem brinde, que é nada mais nada menos do que dores tipo as dores menstruais! Pois, não vejo problema nenhum nisso...pelo menos enquanto elas vão e vêm com um intervalo que até perco a conta ao tempo...porque quando começarem a ser com um curto intervalo parece-me que não vou estar assim tão bem disposta...acho eu!

 

Fora isto...as dores nas virilhas mantêm-se e por isso sinto-me um bocado inválida quando tenho que me virar, levantar ou mexer! As pessoas devem pensar "ah és uma caguinchas!Só por teres dores nas virilhas não páras de te queixar"...correcção. Não é só ter dores nas virilhas, 'tá? São dores nas virilhas acompanhadas por uma barriga do tamanho do mundo que me faz parecer um veículo pesado! E ainda alguns pontapés e apertos a empurrar as costelas. Portanto, não é qualquer coisinha...portanto, não digam que não é nada e aceitem quando digo que as grávidas deviam ter direito a uma grua privada para as ajudar a levantar!

 

publicado às 12:20



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Bloglovin

Follow on Bloglovin

Quem por cá passa


Facebook