Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ouvido apurado!

por diariodeumabarriga, em 24.04.13

Que o pimpolho já ouve, eu bem sei! Agora há uma coisa que me intriga...e se alguém me souber explicar, fico muito agradecida!!!

 

Por norma, todas as manhãs o pimpolho faz o seu exercício matinal que inclui pontapés, cabeçadas, alongamentos...tudo, mas mesmo tudinho! A semana passada houve um dia em que ele deve ter adormecido e estava molengão...pronto, não lhe apetecia estar a mexer-se como de costume! Eu sei, o espaço vai sendo cada vez menos, ele tem que estar encolhidinho e começa a mexer-se menos...mas não deixo de ficar com o coração aos pulos quando ele está parado!!! Então, para além das festinhas que o costumam fazer encostar-se decidi pôr música e ver se ele acordava...tudo bem, podia ter escolhido outra música, mas era esta que me apetecia!!! E, de facto, resultou...começou a mexer-se que só visto!

 

A minha questão é a seguinte: sempre que ponho esta música ele pula, dança, gesticula (pelo menos eu assim imagino, só de olhar para a barriga)...tendo em conta a letra da música, espero que não seja nenhuma indirecta!! Afinal de contas, eu não sei se serei "mãe galinha"...será que ele nasce a cantar "és uma chata"??

 

 

 

Respeitinho é muito lindo, e eu gosto!

publicado às 11:05


1 comentário

De Aline Alvarenga a 24.04.2013 às 19:24

que lindo, parabéns pelo bebê.

Beijos
http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Bloglovin

Follow on Bloglovin

Quem por cá passa


Facebook