Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Eu sinto assim

por diariodeumabarriga, em 21.05.13

Ando há dias a pensar como é que havia de explicar o que senti quando vi o pimpolho pela primeira vez e o que sinto agora, de cada vez que olho para ele...

 

Não é uma coisa fácil! Não basta chegar aqui e dizer "sabem o que é gostar muito muito muito?eu gosto ainda mais!"...não, não é nada disso!

Desde a primeira ecografia que já gostava do pimpolho. Porquê? Não sei, gostava e pronto! Gostava de pôr a mão na barriga e pensar que só nós os dois é que sabiamos o que se sentia. Mas não, a verdade é que eu não sabia o que sentia...sabia que gostava como nunca imaginei ser capaz de gostar de alguém/algo mas nunca me passou pela cabeça que me ia sentir assim quando o visse pela primeira vez!

 

O parto não é uma parte fácil, não é chegar lá e pronto num pulinho já está resolvido! Cansa, mói...mas, pelo menos a mim, nunca me faltaram as forças! Eu tinha um objectivo muito claro: quero o meu pimpolho nos braços, quero mostrar-lhe o quanto gosto dele! E foi isso que me fez pensar que apenas passaram 5minutos em vez de 3 horas. A verdade é que quando o vi não senti que gostava dele, senti algo bem mais forte que não é possível explicar! Lamento mas não vos consigo dizer o quanto gosto deste meu mundo porque acho impossível que o que sinto seja gostar...é algo mais forte, é único e sinto-me completamente preenchida!

O marido diz que o que mais o emocionou foi ver o ar completamente de rastos com que eu estava e, assim que olhei para o pimpolho, ganhei uma energia que me esqueci de tudo!

 

Às vezes ponho-me a pensar...se não falas, se ainda não fizeste nada a não ser dormir, olhar para mim e comer, como é que eu gosto taaaaanto (mas mesmo taaaaanto) de ti? Não sei, mas gosto e vou gostar SEMPRE! Disso eu tenho a certeza absoluta. Passo os meus dias a olhar para ti, sou capaz de falar horas contigo e sou incapaz de me cansar desta vida!

publicado às 14:32



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Bloglovin

Follow on Bloglovin

Quem por cá passa


Facebook