Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Roupa Suja

por diariodeumabarriga, em 31.05.13

Sempre me disseram que fraldas (daquelas de pano) nunca são muitas. A roupa, ainda que muita dela sirva apenas duas vezes (desconfio que o marido pôs adubo no pimpolho, que ele é lá das agriculturas), também convém andar com um fatinho suplente não vá a criança (com menos de um mês) andar de joelhos no chão ou sujar-se a comer a sopa.

 

Esta era a ideia que eu tinha da roupa de bebé...vamos lá ver, um pimpolho tão pequenino não podia sujar assim tanto! Para mim, as pessoas "pintavam" um bocado a cena ("não penses que é um mar de rosas!"). Mas o que acontece é que, ao fim de três semanas o pimpolho já tem o título de Máquina de Sujar Roupa!!!

 

É que chega ao ponto de acabar de lhe mudar a roupa e ele conseguir logo logo sujá-la! Ou porque bolsa, ou porque adora fazer bicicleta no momento de mudar a fralda (imaginem o que acontece que não vou entrar em pormenores) ou porque sente que está livre de fralda e quer marcar território!!! Juro que às vezes gostava de saber se ele pensa em algo maquiavélico do género "hm...uma vez que me tiraste da tua barriguinha onde estava bem mais confortável e ninguém me chateava, toma lá 35 fraldas sujas, 3 fatos interiores, 2 fatinhos de fora...ah!e a tua camisola também ainda pode ficar sujinha!". 

 

Uma vez que não sei o que ele pensa, já me vou mentalizando que ele suja e vai continuar a sujar!

 

Não posso embrulhá-lo em papel de alumínio (como se faz aos fogões) para ele não se sujar?? (não levem esta ideia a peito!!!)

publicado às 11:43


1 comentário

De joana mesquita a 02.06.2013 às 17:25

essa do papel de aluminio era boa ideia... no entanto nao era mto confortavel xD

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Bloglovin

Follow on Bloglovin

Quem por cá passa


Facebook